Vitória do Corinthians sobre o Flamengo mantem o timão na vice-liderança
Passada a febre da Copa do Mundo, o Campeonato brasileiro começa a esquentar novamente. Os números, os tabus, tudo começa atormentar novamente os jogadores brasileiros, para delírio das torcidas.
Com o aquecimento da economia, e seguindo a velha fórmula, quanto mais lucro, mais imposto tem de pagar, há muito investimento interno e até em jogadores internacionais.
O jogador Deco, por exemplo, é uma aposta internacional. Depois da copa, o jogador aproveitou o prestígio no Brasil e fechou contrato, aproveitando a boa fase da economia brasileira.
O maior clássico do campeonato, envolvendo as duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentaram diante de suas apaixonadas torcidas. Pelo menos dessa vez, a torcida Corinthiana levou a melhor.
Para quem esperava um jogo com muitos gols, saiu decepcionado, o jogo terminou com um placar de um para o Corinthians e zero para o Flamengo.
Há um bom tempo que os dois times tentam se acertar nos campeonatos nacionais e internacionais, pelo menos o “timão” está numa situação bastante confortável no campeonato brasileiro.
Dessa vez, o salvador da pátria foi Elias, foi ele quem garantiu a vice-liderança do timão no brasileirão, atrás apenas do Fluminense.
Apesar do placar magro, foi bom também para o novo técnico corinthiano Adilson Batista, que vivia a expectativa do Corinthians sob seu comando.
Todos nós sabemos da diferença entre ganhar em casa e ganhar fora de casa, mas enfrentar o Flamengo traz uma publicidade adicional para o clube, além do marketing.
A vitória do Corinthians, além de quebrar um jejum de cinco anos sem ganhar do flamengo, desde 2.005. O Corinthians se recuperou, diante da torcida, desde o último dia 29 de abril de 2.010, quando o Flamengo, mesmo com um jogador a menos, ganhou do Corinthians pelo mesmo placar de um a zero.
By Jânio
2 Comentários »
Deixe um comentário
-
Arquivos
- outubro 2021 (2)
- fevereiro 2021 (1)
- agosto 2020 (1)
- julho 2020 (1)
- maio 2020 (3)
- abril 2020 (5)
- março 2020 (3)
- novembro 2019 (1)
- setembro 2019 (1)
- novembro 2018 (1)
- setembro 2018 (1)
- junho 2018 (3)
-
Categorias
- Animação
- Arabic
- Arquivo X
- blogosfera
- Ciências
- Cinema
- Concursos.
- curiosidades
- divulgação gratis
- downloads
- english
- Espanhol
- esportes
- Google +
- Grandes Amigos
- Inglês
- Internacional
- internet
- Judiciário
- Música.
- Mensagens
- Migração
- oportunidades
- Otimização_
- Piadas
- Política
- Policia
- Redes Sociais
- Reflexões
- Resumos Semanais.
- Saúde
- segurança
- televisão
- Uncategorized
- Utilidade Pública
- Videos
- youtube
-
RSS
Entries RSS
Comments RSS
Saudações!
Amigo Jânio:
Aqui no diHITT,tanto você quanto o Roberto conseguem nos passar de forma brilhante o desenrolar de um campeonato sem tendências para A ou B. Tai, gostei da sua explanação!
Eu sou um admirador das duas equipes!
Parabéns por mais uma excelente matéria!
Abraços,
LISON.
CurtirCurtir
Olá Lison:
Você sabe que analisar um jogo de maneira imparcial, acaba sendo menos traumático do que torcer, como foi no caso da Copa do Mundo.
Aos poucos, o Brasil vai juntando os cacos e vai voltando a apresentar seus campeonatos caça-talentos, além de alegrar a todos que apreciam uma boa partida de futebol.
ABS
CurtirCurtir