Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

GLS – A lista de lésbicas, gays e simpatizantes mais famosos do mundo

gays famosos

Celebridades Lésbicas

O mundo possui uma dinâmica assustadora. Começou com revoluções, como a industrial e comercial, antes disso, a China era uma ilha de prosperidade, quando o assunto era tecnologia.

Talvez isso explique um território tão grande e diversificado, mantendo a sua unificação.

A chegada do computador e, consequentemente, da internet, acelerou esse processo numa velocidade tão grande que pegou muitos desavisados pelo caminho.

Os corruptos, babás, madrastas e padrastos, pedófilos, psicopatas, todos foram flagrados por câmeras, internet, acabaram na boca do povo.

Além disso, acrescentou muitos elementos aos quais não estávamos acostumados.

Podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que a globalização foi o efeito mais devastador, provocado pela revolução das novas tecnologias, mas não é só isso, houve também uma revolução de costumes.

Hoje, algumas pessoas usam as câmeras para se proteger, os bandidos tecnológicos usam as mesmas câmeras para invadir, já foram registrados muitos roubos ao vivo, e, até casos de pessoas que registram suas próprias mortes.

Terremotos, furacões, violências e o crescimento de uma flor, tudo pode ser registrado pelas lentes de uma câmera, isso é a tecnologia.

No site Delicious, é possível registrar até o que uma pessoa está pensando, tudo graças a uma combinação do navegador de internet com os sites buscadores.

Nem precisa dizer que as consequências de tudo isso afetam a todos. Eu, por exemplo, já criei vários posts inspirados em perguntas e pensamentos de leitores, registrados em combinação com o gerenciador de blogs da WordPress, Site Delicious, navegadores e buscadores da internet.

Outro fenômeno verificado com a revolução das novas tecnologias é o crescimento do movimento GLS.

Outro dia, um amigo meu começou a fofocar sobre a minha vida, sobre o meu trabalho, meus amigos e minha forma de pensar, eu o adverti, cuidado, meu amigo, os peixes morrem pela boca, os fofoqueiros também. Alertei-o para a sua mania de ficar falando demais, intrometendo-se na vida de gente poderosa, correndo o risco ao qual ele não estava preparado.

Não demorou muito tempo para que ele se envolvesse em confusão, acontece que o filho de um conhecido nosso, grande amigo dele, tinha um filho com fortes tendências ao terceiro sexo. Ele, com seu jeito arcaico de pensar, descobriu a vida do jovem e, num belo dia, encurralou-o, com a intenção de descobrir toda a verdade, eu sabia no que ia dar isso, mas parece que seu momento havia chegado.

Depois de um longo tempo de torturas psicológicas, o jovem demonstrou uma coisa que nenhum de nós dois tinha visto, eu me senti melhor de não ter mais pessoas presentes naquele espaço público. O jovem, de aspecto físico capaz de dar inveja em qualquer lutador de boxe, peso pesado, desabou a chorar como uma criança, nosso amigo não aliviou, continuou a despejar sua artilharia verbal.

Quando o pai do jovem ficou sabendo, procurou-o e por muito pouco não tirou sua vida. Com a arma na cabeça, ele afirmou que não tinha certeza da homossexualidade do jovem, acontece que a cidade inteira já sabia que o jovem era gay, isso provocou uma ira ainda maior no pai do jovem, por muito pouco, nosso amigo não perdeu a vida.

Nos dias de hoje, assuntos polêmicos devem ser evitados, a não ser que se esteja muito bem atualizado sobre todos os aspectos do tema abordado. É muito fácil saber quais os assuntos mais polêmicos, basta estar consciente do velho ditado popular: “Gosto não se discute.”

A velha sabedoria popular sempre nos servirão de guias.

Vários assuntos como futebol, religião e política, ganharam acompanhamento de outros temas polêmicos como: homossexualidade, pedofilia, loucura, preconceito racial, etc.

É preciso moderação na abordagem desses temas, sob o risco de se desencadear uma situação incontrolável que trará muitas consequências desastrosas para o nosso futuro.

A classe GLS vem ganhado muitos adeptos, prova disso é a relação bastante representativa, listada pela Wikipédia, o que mostra que a nossa visão sobre o terceiro sexo está ultrapassada, todas as normas de etiquetas e de comportamento, de um modo geral, devem ser revistos.

Um exemplo disso são os banheiros, temos o masculino e o feminino, separando dois gêneros, como se as pessoas fossem, de fato, diferentes, mostrando o temor da realidade de haver muito mais pervertidos sexuais do que pensa nossa ingênua sociedade.

O que acontece é que a mesma sociedade nega a existência de outras opções sexuais, tornando essas normas de comportamento totalmente inúteis.

Em Curitiba, em um shoping, pude verificar a existência de banheiros masculinos e femininos num mesmo complexo. Surpreso, perguntei a uma simpática senhora, onde fica o banheiro masculino, ela me respondeu rapidamente – Não há diferença, você pode usar qualquer um – eu respondi em tom de ironia -” Curitiba está se tornando uma cidade bem moderninha, não é não?”

Acontece que os banheiros foram construídos em uma posição estratégica tão criativa, que demonstra uma visão moderna, ou seja, uma resposta para futuras indagações que já deveriam estar sendo feitas “Porque um banheiro para homens e outro para as mulheres?”

By Jânio

Veja uma pequena lista de famosos da comunidade GLS

Jean Acker – 1893–1978 American Actor, esposa do ator Rudolph Valentino – Lésbica

John Bodkin Adams – 1899–1983, inglês britânico , suspeito de ser um serial killer Gay

Jane Addams – 1860–1935 Socióloga, ganhadora do prêmio Nobel Lésbica

Roberto Aguirre-Sacasa b. 1971, escritor da Marvel Comics Gay

Pedro Almodóvar b. 1949, diretor de cinema espanhol gay

Alejandro Amenábar b. 1972, diretor de cinema espanhol Gay

Mário de Andrade – 1893–1945, escritor brasileiro Gay

Billie Joe Armstrong b. – 1972, roqueiro americano (Green Day) Bi

Joan Baez – cantora de Folk bi

Drew Barrymore – atriz – bi

Beonard Bernstein Compositor e maestro – bi

Paul Bartel – 1938–2000, ator, escritor e diretor americano G

Alan Bates – 1934–2003, ator inglês Bi

Cyrano de Bergerac bi. 1619, dramaturgo francês

Ator Marlon Brando – bi

Dirk Bogarde – 1921–1999, ator inglês G

David Bowie bi. 1947, cantor pop inglês

Calígula imperador romano bi

Truman Capote escritor G

Caravaggio pintor

Montgomery Clift ator

Joan Crawford atriz bi

Ana Carolina b. 1974, cantora brasileira Bi

Giacomo Casanova – 1725–1798, escritor B

Montgomery Clift – 1920–1966, ator americano B

Natalie Cook b. 1975, jogadora de vôley australiana L

George Cukor 1899–1983, diretor americano G

Martina Navratilova – 1956 1956 Czech jogadora de tênis L

Rudolf Nureyev – 1938–1993, dançarino russo G

Sinéad O’Connor – cantora pop irlandesa B

Rosie O’Donnell – atriz e comediante b

Laurence Olivier – 1907–1989, ator britânico B

Samantha Fox – modelo e cantora pop americana L

Megan Fox b. 1986, modelo e atriz americana B

Anne Heche – atriz b

Darren Hayes b. 1972, músico australiano (Savage Garden) G

Elton John – Cantor

George Michael – Cantor

Essas e centenas de outras celebridades você pode encontrar no Wikipedia.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_gay,_lesbian_or_bisexual_people

TEXTO RELACIONADO:

Como é uma relação entre duas mulheres

By Jânio

maio 15, 2010 - Posted by | curiosidades | , , , , , , , , ,

32 Comentários »

  1. Sobre o tema GLS vive-se hoje um certo exagero em relação à sua propagação. Não existe crime em relação à opção sexual diversa da tradiconal, aquela responsável pela procriação do reino animal (racional e irracional) sobre a face da Terra. Isso contudo, não autoriza fazer apologia sobre a homossexualidade e a bissexualizada, pois não se trata de algo que, como uma ideia ou produto, precise ser vendido a um hipotético mercado consumidor. Sobre os direitos dos integrantes do grupo GLS eles não devem e não podem ser específicos, já que são pessoas normais que devem se enquadrar nas leis que regulam os direito e deveres de todos os cidadãos, independemente de sexo, religião, credo e raça. Instituir leis específicas para gays, lésbicas e simpatizantes seria discriminá-los. Afinal, não existem tais dispositivos constitucionais específicos em relação a homens e mulheres. O que se vê, nesse particular, é muito barulho para nada.

    Curtir

    Comentário por jornalista Lino Tavares | maio 16, 2010 | Responder

  2. É isso mesmo Lino, a moderação em relação a bissexulidade e a homossexualidade é fundamental para que de fato sejamos todos iguais, pessoas comuns ou não. Em países como o Brasil podem até surgir leis que discriminem, na intenção de proteger, como foi o caso da quota para negros, mas não deveria ser assim.

    ABS

    Curtir

    Comentário por icommercepage | maio 16, 2010 | Responder

  3. Eta opção danada essa, como eles gostam da frutinha kakaka
    Abraços forte

    Curtir

    Comentário por Principe Encantado | maio 16, 2010 | Responder

  4. Olá Principe:

    Espero que o domingo tenha sido proveitoso para você quanto foi para mim, fora isso devo admitir que a lista é enorme mesmo, lembrando que esses são apenas os assumidos.

    Eu sou especialista em tirar amigos do armário, eu sempre descubro a opção sexuas das pessoas, sou uma das poucas pessoas que sabe exatamente quem é ou não gay na cidade, no caso das lésbicas é um pouco mais difícil, mas já surpreendi muita gente em minhas investigações.

    Resumindo: Há muito mais mistério entre o céu e a terra…

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | maio 16, 2010 | Responder

  5. Olá.
    Venho por meio deste convidar-te a participar do ‘Top Blog da Semana’ do site ‘TOP BLOG ws’. PRÊMIO: Espaço de publicidade em um blog de qualidade. Cadastre seu blog e concorra.

    Um grande abraço!

    Curtir

    Comentário por TOP BLOG ws | maio 19, 2010 | Responder

    • OLá amigo:

      Ficamos honrado com o convite, estaremos analisando sua proposta e em breve nos manifestaremos, caso seja de nosso interesse.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | maio 20, 2010 | Responder

  6. faltou a Lindsay lohan

    ela é bi

    Curtir

    Comentário por Law | maio 20, 2010 | Responder

    • Olá amigo:

      É verdade, a gatíssima Lindsay é bi, só não sei se ela é assumida. Sem assumir pode dar problema na justiça.

      Foi bom você lembrar.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | maio 20, 2010 | Responder

    • falto a michelle rodriguez , sarah sahi , kristanna loken ,lindsay lohan, anjelina jolie ,selena gomez ,katy perry , rihanna , jesse j , tem um monte esqueci o nomes

      Curtir

      Comentário por lu | janeiro 3, 2012 | Responder

      • Olá Lu:

        Nossa, tem até mulher casada em sua lista héim rs

        Obrigado pela participação.

        ABS

        Curtir

        Comentário por icommercepage | janeiro 4, 2012

  7. Cada um é feliz do jeito que é eu sou gay ,não assumido ,mas penso em assumir em breve ,mas meu amor é impossivel ,gosto de um cara de 26 anos e que é meu professor de matemática ,que todos dizem ser gay .O que faço ? chego nele ou não ,digo a minha real intensão com ele ,de casar e tudo mais .Parabens por escrever

    Curtir

    Comentário por alcides henrique | junho 23, 2010 | Responder

    • Olá Alcides:

      Eu sou hetero, mas, por ser muito conhecido na cidade e fora da cidade também, conheço muitos gays lésbicas e simpatizantes.

      Em primeiro lugar, é preciso que se diga que a paixão por frofessores é comum entre os alunos, mas pode prejudicar a vida pessoal de estudante. Se a pessoa for sensível suficiente, pode fazer com que a outra conheça seus sentimentos.

      Você pode ir devagar, primeiro conversando em particular com ele, assumindo sua sexualidade, esse seria um bom passo. Só a partir daí, é que outros passos podem ser dados.

      Um professor tem obrigação de entender o sentimento dos alunos, por outro lado, os gays também são muito unidos, mas é preciso ser discreto para não arruinar seus estudos, nem a carreira de seu professor.

      A sociedade não vê muito bem relacionamentos gays entre professores e alunos, é melhor ir devagar, afinal a vida é para ser vivida.

      Na minha opinião, você começou certo, ao procurar uma pessoa com a mesma sexualidade que a sua. Eu não entendo gays que procuram heteros, o sofrimento será muito maior.

      Boa sorte e cuidado.

      Curtir

      Comentário por icommercepage | junho 24, 2010 | Responder

  8. Ótima materia parabens

    Curtir

    Comentário por disk sexo | agosto 15, 2010 | Responder

  9. […] disso, acrescentou muitos elementos aos quais não estávamos acostumados. Ver conteúdo completo VA:F [1.9.3_1094]please wait…Rating: 0.0/10 (0 votes cast)VA:F [1.9.3_1094]Rating: 0 (from 0 […]

    Curtir

    Pingback por Lista de gays famosos « Link Esfera – Universalizando contatos. Agregando conteúdos | outubro 10, 2010 | Responder

  10. […] A chegada do computador e, consequentemente, da internet, acelerou esse processo numa velocidade tão grande que pegou muitos desavisados pelo caminho. LEIA MAIS… […]

    Curtir

    Pingback por Amaior lista de gays e lesbicas famosos do mundo | Linka Sites | outubro 20, 2010 | Responder

  11. eu penso k o mundo esta cmo esta pk é assim k deveria estar.n tenho nada contra gays e lesbicas pk axo k cada um deve ficar cm kem se senti bem .e se eu me sinto bem cm uma mulher n implica k eu seja má ,so tenho gosto diferente.e axo k as crianças hj em dia ja sabem e tem noççao k cada um é livre d ficar cm kem kiser independentimente do sexo dela ou dele.cada um seja aki ou acóla se n concorda cm relacionamento gays e lesbicas pelo menos respeite.pk SER LESBICA N É PECADO É CM CERTEZA MELHOR K ATURAR ESSES HOMENS XATOS E MAL ENCARRADOS K PENSAM K A NOSSA FELICIDADE DEPENDE DELES SO PK TEM UM PAR DE C****** ENTRE AS CALÇAS.SER LESBICA N É CRIME É ESCOLHA E MT SABIA.VIVA SUA VIDA ASSUMA O K ES.VIVA

    Curtir

    Comentário por carla matias | novembro 2, 2010 | Responder

  12. OLá Carla:

    O mundo tem evolúído muito rapidamente, mas algumas pessoas não tem dado a devida importância a temas como esse. Isso pode ser notado pela quantidade de visitas a esse post, com uma baixa quantidade de comentários.

    Parabéns pelo comentário.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | novembro 2, 2010 | Responder

  13. Olá Janio, sou escritora e no momento começo um livro sobre homossexualismo, polêmico, real e inovador.
    Gostaria de poder contar com depoimentos ou qalquer outras ” historias” reais…Até mesmo opiniões sobre o assunto ou como ele esta sendo tratado…Seu e des seus leitores ou amigos…
    Os nomes podem ser ficticios ou não, cmo quiserem…
    Vai ficar muito bommmm, já está seguindo pelo caminho esperado…
    Quem quiser contribuir, é so enviar para esse e-mail
    crismeloso@uol.com.br com o assunto- “Livro Homo” agradeço e aguardo
    bjs

    Curtir

    Comentário por Cristina | novembro 25, 2010 | Responder

  14. Olá Cristina:

    Fiquei feliz, durante minhas férias, saber que meu post chamou-lhe a atenção.

    Eu não tenho a menor dúvida que seu livro vai ser um sucesso. Aproveite o relato desse post, só não esquece de citar o blog rs

    Para começar, Cristina, mude o termo homosexualismo para homosexualidade, já que homosexualismo implica em doença, enquanto homosexualidade é uma condição, ou opção, sexual.

    Fora isso, estaremos sempre a disposição, relatos, certamente não faltarão e seu livro será cheio de curiosidades e informações.

    Bjs

    Curtir

    Comentário por Jânio | dezembro 5, 2010 | Responder

  15. Gosto de homens liberais, homoxesuais.

    Curtir

    Comentário por Adelino | janeiro 4, 2011 | Responder

  16. o termo homossexualismo não significa doença, este termo está errado por causa do sufixo ismo, que é como se fosse uma ceita, em que a pessoa pode praticar ou não como catolicismo, budismo, espiritismo, vegetarianismo, etc

    Curtir

    Comentário por MARCIO MIRANDA PEREIRA | janeiro 15, 2011 | Responder

    • Olá Márcio:

      Eu considero religiões, mas lembrando das religiões, você tornou o tema mais polêmico.

      Obrigado pela sua participação e explicação.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | janeiro 15, 2011 | Responder

  17. […] Lista de Gays e Lésbicas Assumidos By Jânio […]

    Curtir

    Pingback por Como é um relacionamento entre lésbicas « Made in Blog | março 14, 2011 | Responder

  18. EXISTEM MUITO PRECONCEITO E MACHISMO NO FUTEBOL .HA MUITOS JOGADORES GAYS QUE FICAM QUIETOS POR CAUSA DO PRECONCEITO.ASSIM TAMBEM É NO FUTEBOL FEMININO EXISTEM MUITAS LÉSBICAS QUE FICAM QUIETAS POR CAUSA DO PRECONCEITO TAMBÉM!ISTO É UM ABSURDO!

    Curtir

    Comentário por MARCELO | março 18, 2011 | Responder

  19. HA MUITOS COMENTARISTAS DE FUTEBOL DA REDE GLOBO QUE SÃO PRECONCEITUOSOS.PERCEBAM QUE QUANDO ELES VÃO FALAR DE ESPORTE,PRINCIPALMENTE FUTEBOL ELES FICAM DANDO RISADA ,POR QUE SABEM O QUE ACONTECE NOS BASTIDORES DO FUTEBOL!UM DOS UNICOS QUE NÃO SÃO PRECONCEITUOSO É O TIAGO QUE FAZ COMENTARIO SOBRE FUTEBOL NO HORARIO DO ALMOÇO ,NÁO PELO FATO DE ELE SER GAY ASSUMIDO POR CAUSA QUE ELE FICA NA DELE!

    Curtir

    Comentário por MARCELO | março 18, 2011 | Responder

    • Olá Marcelo:

      Liberdade, gays e lésbicas só tem no carnaval, mesmo assim é uma liberdade estereotipada.

      No início de carreira, quando se está apresentando para um grupo social, eu acho até normal a moderação. Depois de algum tempo, depois da estabilidade profissional e social, aí, é ridículo continuar se escondendo.

      Obrigado pela participação.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | março 19, 2011 | Responder

  20. PUTZZ…RSRS

    Curtir

    Comentário por leandro | abril 12, 2011 | Responder

  21. Se estiver interessado, acesse nosso blog, onde reunimos entrevistas com homos, héteros, familiares, e todos fotografados para o blog também. Além disso foi feito um Vídeo de propaganda para divulgação, que já rodou em diversos meios, inclusive em um canal local. Se puderem divulgar nossa campanha e vídeo, e claro participar ficaríamos muito felizes.

    Este é o link do nosso blog
    http://www.campanhaqualeadiferenca.blogspot.com/

    E este do vídeo da nossa campanha contra a diferença

    Curtir

    Comentário por Ziza | dezembro 15, 2011 | Responder

    • Olá Ziza:

      Obrigado pela participação e visita.

      Comentário e video já estão postados.

      Parabéns pela campanha.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | dezembro 16, 2011 | Responder

  22. meu nome e rosemery sou mae de seis filhos meu filho caçulo e bissexual um amor esta com 16 anos aceito ele com muito amor sou a favor de todos voces!!!!

    Curtir

    Comentário por rose | janeiro 22, 2012 | Responder

  23. As pessoas tem um livre arbito pois cada qual sabe de se em tao as pessoas deveria deixar as criticas e o preconceito pois maioria das vezes que as pessoas nao consegue ser feliz por causa do maldito preconceito.

    Curtir

    Comentário por Alirio Roque sousa salomao | fevereiro 25, 2014 | Responder

    • Olá Alírio:

      É isso mesmo, muita gente já se viu em apuros porque estava promovendo esse preconceito. Atualmente, elite tem notado que a maioria é formada por vontade individual das minorias, por isso é preciso respeitar.

      Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, enquanto perdido na própria ignorância, mas o respeito é necessário.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | fevereiro 25, 2014 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres