Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

O homem mais importante do mundo

o homem mais importante

o homem mais importante

O Presidente Lula “do Brasil” conseguiu conquistar muito mais do que sonhou, em toda a sua vida.

Enquanto ele liderava as greves, assustava os empresários, em busca de melhores salários, os brasileiros nem de longe imaginariam que, um dia, o Presidente estaria do outro lado.

Seus feitos são suficientes para que não seja esquecido tão cedo, independentemente do julgamento a respeito de seu governo no Brasil.

Todos nós sabemos do prestígio de FHC, fora do país, em seu governo, o que ninguém poderia imaginar é que  Lula faria melhor. Uma das piadas mais cruéis contra a Argentina, hoje, é o fato de Lula ser mais popular na Argentina que a própria Presidenta.

Depois que o Presidente  conseguiu sair da crise, despertou a inveja do ex-presidente do Brasil, que o acusou de copiar seu plano de Governo. A maior façanha de FHC, foi justamente no plano econômico, além de lançar algumas farpas aos países desenvolvidos, como foi o apoio ao ministro José Serra, na quebra de patentes de remédios, onde vidas estavam em riscos, além de preços exorbitantes.

Agora sabemos que as maiores conquistas de Lula estavam para vir, fora do setor econômico, apesar do setor econômico ter ajudado muito nas conquistas.

Na medida em que o dólar caiu, prejudicando as exportações, as exportações passaram a ser o menor problema do presidente, já que o país passou a atrair capital estrangeiro, sendo a economia mais blindada do planeta, com altíssimos impostos e pouco retorno em infra-estrutura.

Graças a isso, foi fácil aumentar as reservas; muita gente que achava que a queda do dólar era passageira, se decepcionou. A dívida externa foi trocada pela dívida interna, onde a dívida pública aumentou ainda mais do que era, por outro lado o Brasil pagou a dívida externa.

O aumento das reservas, combinado com o pagamento da dívida externa, aumentou o prestígio do Presidente lá fora. O prestígio culminou quando o Presidente ofereceu a bagatela de vinte e cinco bilhões de dólares, para ter as olimpíadas de 2.016.

Muita gente criticou, aquilo que deveria ser o motivo de orgulho para qualquer país do mundo; criticaram a escolha do Rio, pela sua violência urbana. O que ninguém notou, é que os Jogos Panamericanos foram um teste prévio para essa escolha

Antes disso, o Presidente Lula já havia conseguido outra grande vitória, a Copa de 2.014, mas as olimpíadas foi o seu maior êxito.

O sétimo filho, de um casal pobre e analfabeto, não tem vergonha de suas origens, também sabe, exatamente, onde é o seu lugar, sabe o que sabe fazer melhor: falar, convencer, relacionar-se. Coisa de brasileiro mesmo.

A falta de respeito, de alguns jornalista, que insistiram em chamar a maior autoridade do país de analfabeto, custou caro, hoje o jornalista não tem obrigatoriedade de ter diploma, um presente para os blogueiros que passaram a ser jornalista, da noite para o dia.

O Presitente acertou dois coelhos, agradou uma comunidade enorme de escritores, jornalistas, blogueiros, letrados e outros tantos, que não possuíam diploma, além de aumentar o direito da liberdade de imprensa.

Os próximos desafios do Presidente já estão ganhos, ele pode não conseguir o melhor acordo para controle do clima, mas é, segundo a crítica internacional, a pessoa indicada, não só estrategicamente, como o mais competente para isso também.

Sua popularidade, no Brasil, ultrapassa os 80%, o que mostra a vantagem de sua candidata às eleições de 2.010.

Nem mesmo a brincadeira  de mal gosto, na  armadilha criada pelo Presidente da Venezuela, criando uma crise internacional, foi suficiente para diminuir seu prestígio.

Durante esses dois mandatos, eu pude presenciar vários feitos da equipe do governo, todos eles são em caráter imprevisíveis, o que assusta e desarticula a oposição ao governo, que não consegue se posicionar.

O ex-ministro Antônio Palocci se revelou um gênio, no início do Governo, virou alvo da oposição, que julgava ser a forma de derrubar o Governo, estavam errados. Palocci foi substituído, a economia não mudou nada, mostrando que a microeconomia é mais complexa que a macro.

O PT perdeu sua  inocência, ao defender Sarney, perdendo vários de seus membros, quando nem o homem forte do PT, José Dirceu, resistiu à degola. Isso assustou o Brasil que descobriu, da pior maneira, que a queda de barões da política como Maluf, ACM e o próprio Dirceu, só fez aumentar o poder de José Sarney.

Como visto no texto acima, o Presidente está certo, se ele está certo, quem está errado? – Nós.

Parece que o povo precisa mudar a maneira de pensar, precisa parar de olhar para o próprio nariz e se unir, não em torno de seus próprios interesses, mas do interesse comum da nação. os problemas são claros, impostos caros, o que aumenta a corrupção, principalmente daqueles que não pagam.

A corrupção é justamente o segundo maior problema, é preciso acabar com a corrupção, para que acabem os desvios de verbas de projetos ligados a infra-estrutura, além de sua própria manutenção.

Só depois disso é que poderemos pensar em mudar nossa vida, para melhor, com melhores hospitais, escolas, penitenciárias e salários.

Para isso, a classe média alta vai ter que conquistar os pobres, precisaremos nos unir, acabar com os conflitos de classes, iniciar novamente a formação de opinião pública.

Para conseguir isso, precisamos acabar com a fome e as injustiças sociais, sem isso, ninguém ouvirá o que temos a dizer, sem isso continuaremos a ser um país do terceiro mundo, o mais rico país do terceiro mundo.

Hoje, o Brasil é o país mais importante do mundo, o país que deverá decidir o futuro da humanidade. Na frente de todos, está o Presidente lula, para bem ou para mal ele é a pessoa mais importante do mundo, para decidir o futuro do Brasil, para decidir o futuro da humanidade.

By Jânio.

dezembro 12, 2009 - Posted by | Política | , , , , , , ,

33 Comentários »

  1. Vixe nem vou comentar, ele já por si próprio é uma mutação.
    Abraços forte

    Curtir

    Comentário por Principe Encantado | dezembro 12, 2009 | Responder

    • KKKKKKKKK

      …o pior é que o mundo inteiro está na espectativa do Presidente Lula, no caso do acordo do clima, para bem ou para mal, ele é o homem que vai decidir o futuro do mundo.

      Haja coração!!!

      ABraços.

      Curtir

      Comentário por Jânio | dezembro 12, 2009 | Responder

  2. Saudações!
    Amigo Jânio, gostaria antecipadamente que você me perdoasse em discordar do meu amigo. O homem mais importante do mundo, não é este Senhor e muito menos O FHC. Hoje, é o Brasil o País mais importante do mundo, seu povo, sua gente que trabalham de sol a sol como condenados para produzir riquezas de sobra para o mundo ver. É o Brasil que o mundo vê e ama!
    Para você e tantos outros amigos honrados, que elegeram a retidão, no escuro, dou o meu voto de confiança e elegeria como as pessoas mais importantes da atualidade e do mundo.
    Perdoe-me.
    Parabéns pelo Post!
    Abraços,
    LISON.

    Curtir

    Comentário por LISONN | dezembro 12, 2009 | Responder

    • Olá Lisonn.

      Está tudo bem, meu amigo, a opinião sincera é sempre bem-vinda.

      Eu sou um grande crítico do Presidente Lula, mas não queria estar no lugar dele, principalmente quando o PT foi obrigado a se aliar ao PMDB, deixando um ar de a coisa vai piorar.

      Fora do Brasil, o país não tem mais dívida, a dívida ficou para nós, com as altas cargas de impostos. Sobrou miséria.

      Mesmo assim, o nosso Presidente é a peça chave, para a decisão do acordo que deverá, não salvar o Brasil, mas salvar o mundo todo.

      Sua crítica é muito valisosa, até porque nós não temos partido, muito menos rabo preso, temos mesmo é que criticar, se não o sistema não muda.

      ABS

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | dezembro 12, 2009 | Responder

  3. Concordo plenamente. Parabéns pelo texto

    Curtir

    Comentário por Antonio Carlos | dezembro 12, 2009 | Responder

    • Olá Antonio.

      Obrigado pela visita e comentário, em um tema tão polêmico, Antônio.

      Um grande abraço.

      Curtir

      Comentário por Jânio | dezembro 13, 2009 | Responder

  4. O Lison tem razão e o artigo também. O responsável pelas conquistas brasileiras é o povo.
    E ninguém melhor do que um genuíno integrante deste povo para liderá-lo e mostrar a força que esta gente que aplica sua inteligência simples e lógica direta, tem.

    Curtir

    Comentário por erickfigueiredo | dezembro 12, 2009 | Responder

    • Olá Erick.

      É muito bom ver as duas alas da política brasileira, presentes nessa discussão.

      Eu acredito que está na hora do povo começar a se unir e cobrar seus direitos, o cumprimento da lei. Na minha opinião. se o povo não começar a se manifestar, vamos mergulhar numa miséria que não terá fim, independente de partido, nenhum dos dois estão a altura do povo, apesar de termos que escolher entre esses dois.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | dezembro 12, 2009 | Responder

  5. Amigo Lison, como sempre, impecável nas suas ponderações.
    Concordo com ele em gênero, número e grau.

    Apenas acrescento:
    a mídia faz os heróis de hoje. E quem sabe dela fazer uso…

    Abraço,
    Serenissima.

    Curtir

    Comentário por Serenissima | dezembro 12, 2009 | Responder

    • Olá Sereníssima.

      …e por falar em mídia, eu tenho notado que a mídia brasileira já escolheu o candidato, para desespero do azarado José Serra.

      No mundo inteiro, a mídia está apoiando o Governo de Lula, além de reconhecer a atual importância do Brasil.

      Eu me pergunto, como um país tão rico, tão forte, tem salários tão baixoa, espalhando miseráveis pelo mundo afora? – eu respondo: Corrupção.

      A corrupção é o ponto onde devemos nos manifestar, sair às ruas, lutar. Será que estamos fazendo isso?

      Devíamos fazer a mesma coisa que o presidente fazia, quando era sindicalista.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | dezembro 12, 2009 | Responder

  6. Olá!

    É verdade que o Presidente LULA fez muito pelos mais necessitados, coisa que os outros governantes antes dele não fizeram. LULA também fez bem em muitas outras áreas de seu governo. Entretanto, ainda existem muitas outras coisas deixaram a desejar, inclusive com referência à corrupção que não puniu como deveria os seus amigos de partido.

    Abraços

    Francisco Castro

    Curtir

    Comentário por Francisco Castro | dezembro 13, 2009 | Responder

  7. Olá Francisco.

    Tudo começa com a corrupção.

    Muitos impostos + pouco investimento em infra-estrutura, é sinal de corrupçã. Depois da queda de José Dirceu, suposto homem forte do Groverno, arquivamento do pedido de CPI de Sarney, agora ~´os sabemos quem é o homem forte do governo.

    Corrupto, no governo, é como mosca, morre uma e vem outra no lugar.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Janio | dezembro 13, 2009 | Responder

  8. Sem duvida! O Lula é reconhecido no mundo. O que mim preocupa é o relacionamento do Brasil com o Irã; como pesquisador bíblico,começa as profecias se montar com referência a Goque e Magoque ou seja, Russia,Síria,Líbano,Iraque,Etiópia,Irã. Marcharão contra o Estado de Israel e começará a 3 guerra nuclear, pois estamos já no reino Anti-cristão, o anticristo como seus paises satelites a UE iniará o terror Global. O Lula precisa ter informações proféticas sobre com quem ele esta se metendo. Infelizmente o Brasil começou a crescer tarde demais nestes finais de tempo. Que D-US nos proteja e que os brasileiros comecem a ver se realmente são verdadeiros cristões.

    Curtir

    Comentário por Genivaldo Guedes Costa | dezembro 14, 2009 | Responder

  9. O pior de tudo é que e um monte de pessoas acreditam.
    Pobre povo brasileiro.
    Silvana Marmo

    Curtir

    Comentário por Silvana Marmo | dezembro 14, 2009 | Responder

    • Olá Silvana.

      Obrigado pelo seu comentário e visita Silvana.

      Não é só o pobre povo brasileiro não, na realidade lá fora, a credibilidade dele é maior. Até nossos mui hermanos argentinos já assumiram que preferiam o Presidente Lula na presidência da
      Argentina.

      Aguardamos outras visitas, concordando ou não, mas com sua opinião sincera sempre.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | dezembro 14, 2009 | Responder

  10. Olá Genivaldo.

    Obrigado por participar de um tema tão polêmico.

    Suas colocações, com base na bíblia, colocam mais fogo na lenha. Eu vou me manter na análise da discussão da mudança climática.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | dezembro 14, 2009 | Responder

  11. Na minha opinião o presidente deveria ser melhor aceito no meio do povo

    Curtir

    Comentário por concentrado | dezembro 14, 2009 | Responder

    • Olá amigo.

      O Presidente Lula pode entrar para a história da mesma forma que Maquiavel, só sendo compreendido nos próximos quinhentos anos. O Brasil, apesar de, aparentemente, organizado, vive num caos semelhante ao da itália, na época da renascença.

      O povo precisa acompanhar a política bem de perto, para saber ond está a cabeça da cobra, se a cabeça não for identificada, não adianta descer o pau. A cobra não morrerá.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | dezembro 16, 2009 | Responder

  12. Olá amigos! Grande é a preocupação com o clíma do nosso planeta, a verdade é que alguns países tentarão eliminar os efeitos estufa que eles mesmos criaram.Mais os grandes poderosos lutam para jogarem os problemas climaticos para os países em desemvolvimetos e os mais pobres, contudo chegamos ao colapso sem volta, a hipocrisia das autoridades para com a saúde da nossa casa¨Terra¨e seus habitantes é uma loucura terrivel que não conseguem ver os sinais da mãe Terra. NÃO quero passar uma visão de negatividade como pessoa Negativa, mas digo a todos leem este Maravilhoso site,o que mim foi mostrado nos anos 70, hoje começa a serem cumprido com éfeito dominó. Os animais sentem o perigo e a maioria dos homens são segos. Muitos países serão invadidos pelo oceano, pestes atacarão os homens e o pior são os laboratórios biológicos para a guerra que eles mesmos criaram; o que descobrem transforma para o mal e como os humanos querem o mal em vez do bem do Baruch Hashem¨Bendito o Èterno¨ pois não estamos só no cosmo é necessário que venha a purificação planetaria. Não quero passar uma imagem de LOUCO, mas é a verdade da guerra atómica,tempestades terríveis,os asteroides que se chocarão com a terra,fome,pestes,violência entre homens,levantar-se-a as forças da trevas que estão na terra e em nossa galáxia juntos com os maus e haverá a interferência do CRIADOR no universo em favor dos bons e da toda criação vivente, dia terrivel para os moradores da Terra que seguem as trevas. Não posso ficar calado e viver dormindo no sonho da VIAGEM NA MAIONESE, não estou a temer pelo que chegará, a minha esposa e meus três filhos sabem o que esta por vir, aqui temos um trabalho com nossos irmãos¨humanos¨para que despertem do sono mortal e vivam a realidade daquele que nos fez e nos mandou para a terra; todos os dias vemos na mídia soluções e tentativas para evitar o fim que eles mesmos criaram. Caros amigos!Buscai no seu interior o Criador do Universo e com certesa o RUACH HAKODESH¨Espírito Santo¨falará ao teu espírito as verdades eternas”Conheceres a verdade e a verdade te libertará” e desejo a todos voces mesmo com as dificuldades global que as nações estão passando “Um novo começo agora,com muita paz,com a luz divina,esperança glóriosa em Yeshua HaMashiach”Jesus e Messias” te salvou e te fez nova criatura neste ano e ano novo que se aproxima-Amém e SHALOM para todos.

    Curtir

    Comentário por Genivaldo | dezembro 15, 2009 | Responder

  13. Olá Genivaldo.

    Assim como você, eu também não tenho muita esperança não, o pior é que, no caso do Brasil, onde muita gente sofre tanto, como nos países de terceiro mundo. O que resta é a chegada do fim, que para todos será como passar do inferno para o paraiso.

    Infelizmente, parece que não merecemos esse mundo, pois deixamos que fizessem o mal para nosso planet, além disso, continuamos a alimentar esses paises capitalista, comprando seus produtos, seus carros, sua tecnologia.

    Todos temos culpa, por não fazer absolutamente nada.

    Obrigado pelo seu ótimo comentário, espero que ajude a clarear a mente de muitas pessoas.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | dezembro 15, 2009 | Responder

  14. Olá amigos! O que há de terrivel entre os politicos? conheço muitos amigos na politica mais, o que acho extranho neles é a mutação da moral, da idéias, do agir. Ficam totalmente indiferentes ao social, não é mais amigo como antes. Será que foram tomados por algum víros de algum metéoro ALIENIGINA vindo do planeta CORRUTO? bem! Ainda sou filiado ao PMDB só que de longe em observação e não quero mais participar de tais eventos… Eles dizem no seu égo, primeiro eu e eu e eu e eu e o povo???????? È que o mal esta dentro de nós e quem gosta da mentira, do aproveito próprio, a falta de amor para com o seu irmão é o começo disto e como acabar com está pouca vergonha entre os politicos??? A resposta vem de nós que bem sabemos”os homens de bem” fibra, coragem, vergonha, faz parte de uma menoria brasileira. Misericordia peço a D´US as providências.

    Curtir

    Comentário por Genivaldo | dezembro 16, 2009 | Responder

  15. Queridos amigos! O nosso LULA foi o único presidente que deu uma assistencia ao Nordeste e melhorou a situação do meu Estado PE, com a chegada da refinaria, o estaleiro e mais outro que chegará além de várias fábricas que estão se emplantando no complexo de Suape, gerando empregos para os irmãos pernambucanos. Para este fato expos não tenho ainda como critica-lo. Abraços para todos.

    Curtir

    Comentário por Genivaldo | dezembro 16, 2009 | Responder

  16. Caros amigos! Já era hora do nosso país ser reconhecido no mundo, ser respeitado, visto como nação que pode ajudar a se e outras nações, e não nos vermos como e acreditarmos que somos uma nação de atrazados, esfomeados, cegos, burros, mais do que subdesenvolvidos tecnologicamente quer na educação, saúde, etc. Erros todos temos e qual foi ou é o único presidente que elevou aos patamares a nossa nação vista com inveja por muitas nações extrangeiras??? Não sou advogado do LULA, não vivo do PMDB ou PT antes apenas sou resistrado quando militante fui na decáda de 70 no MDB e hoje só mim resta recordações. Nenhum dos presidentes que passaram fez o que ele anda fazendo. Quem quiser saber o que é politica junte-se e torne-se militante, então conhecerá a verdade de como se transforma o poder no homem que não tem carater, fibra, etc. Mais nós que somos verdadeiros patriótas irmãos desta nação gigante que deixou de dormir em berço explendido, ajudemos a modelar o que é sério, de verdadeiro e não ficarmos em camarotes de olhar e só criticar e não mostrar quem verdadeiramente pode mudar o BRASIL e quem é este HOMEM?? Mostre-mo-lo onde está? quem é o cem por cento correto?? Já cançei de ver outras nações dispará em nossa frente e saber que diferença de anos para o EUA é de 08 anos apos o descobrimento. Levantemos agora e ajudemos a nós mesmos”Brasil-brasileiros” a termos um novo começo um novo dia, coloquemo-nos no verdadeiro patamar perante as nações. Onde o LULA erra seja lhe mostrado, e não aceita e cubra outros, que seja críticado e nunca humilhado, há necesidade de Justiça que o seja levado e com os outros. Devemos agora reconhecermos que a nação não é você e sim todos nós queridos, lutemos por melhoria para o povo e não nos acorvadamos sem nunca vermos que somos vitoriosos e que temos poder de modificarmos tudo que há de errado na nação e seus líderes que nós mesmos escolhemos. O que vemos na juventude atual; drogas, prostituição, violência, falta de respeito pelos pais e autoridades, desconhecedores das leis, sem vontade própria é a MARIA VAI COM AS OUTRAS, lógico que não são todos, mas a grande parte são os SF”SEM FUTUROS” e a mídia colabora com tal educação nas novelas e programas impróprios para a fámilia brasileira. Taís jovens/estudantes como poderam conhecer e ajudar as autoridades e sim críticos sonambulos por ouvidos. Digo-vos podemos modificar a nação e seus líderes politicos. Agradeço a todos um abraço e meu Shalom a voces.

    Curtir

    Comentário por Genivaldo | dezembro 17, 2009 | Responder

    • Olá Vavá:

      Muito bom o seu comentário, logo se vê que você tem um certa afinidade com a política.

      Muita gente criticou, quando o presidente Lula começou a investir noNordeste, se houver mais investimentos no Nordeste, os Nordestinos não precisarão deixar suas terras para se aventurar na região metropolitana, onde além de enfrentar o preconceito, terão que enfrentar a marginalidade e a miséria das grandes favelas.

      Quando se tira um peixe de suas águas, dificilmente ele será feliz, mesmo que seja um aquário de luxo.

      Um grande abraço Vavá.

      Curtir

      Comentário por Jânio | dezembro 18, 2009 | Responder

  17. Eu me acabei de tanto rir ao ler o primeiro comentário no blog “ele já uma mutação”. Depois disso… só faço assinar embaixo e rezar para que sejamos sim, por obra do destino, só pode…, um futuro melhor para o mundo.

    Bjs

    Curtir

    Comentário por Sissym | dezembro 18, 2009 | Responder

  18. Olá Sissym!

    Obrigado pela visita e comentário.

    Todos nós esperamos um futuro melhor para o planeta, assim como esperamos que o mundo inteiro esteja certo, assim como os 80 por cento do povo brasileiro.

    Talvez esses 80 por cento possam dar uma idéia de como o país é desigual, e como a mídia é maléfica. Por outro lado, quando verificamos um problema, devemos criticar, oferecendo uma opção, eu não veja nenhuma opção, por isso, apesar de criticar, como foi no caso do escândalo do Sarney, reconheço que não há alternativas.

    Eu gosto de políticos que não sabem roubar, quando tentam, acabam sempre na mão da polícia.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | dezembro 18, 2009 | Responder

  19. Olá Jânio e os nossos amigos! Vê só o que deu a grande reunião dos mentirosos sobre o clíma da terra, os maiores poluídores da terra não querem assumir os seus crimes ao meio ambiente, O nosso Lula foi claro em seu discurso, mas eles não dão a minima bola para o que esta passando e o choro da mãe terra chega até o trono de D´US, infelismente o pricípio das dores começou e não haverá retorno feliz; Vejão que começou a corrida armamentistica na America Latina e o que está acontecendo nesta mentes doentias? Profetiza o mal para as suas nações o derramamento do sangue dos inocêntes. Como viajo em sites diversos é de ficar arrepiado com as bruxas soltas no mundo e as cabeças dos politicos corrutos fazem o povo viver em um mundo de misérias, porém eu e minha fámilia mantemos a nossa mente no BARUCH HASHEM”Bendito é o Éterno”, já fui militante politico do MDB/PMDB nos anos 70 e tenho algumas amizades politicas, mas conhecedor do que é a politica afastei-me e fico de observador não quero ir para o lamaçal da desonha da cara de pau, longe de mim isto, pois no final darão conta de tudo que tem feito ao povo ao necessitado emfentrando a justica do trono BRANCO. Agradeço a todos voces brasileiros ilustres meu abraço fraternal do Vavá.

    Curtir

    Comentário por Genivaldo | dezembro 19, 2009 | Responder

  20. Tudo de bom.com.br a você Jânio e os amigos!O homem que não em seu coração voltado para o seu Criador a luz bendita de RUACH HAKODESH”Espírito Santo” é o que Yeshua”Jesus” disse a um dos apostólo quando o chamou para segui-lo ( segui-me! e o convidado falou, deixe que eu enterre o meu parente então vou, Yeshua falou, deixe que os mortos enterrem seus próprios mortos) é por isso que os mortos não veem. Poluem a terra, os rios, os oceanos, vivem das drogas, da prostituição, crimes terriveis contra seus irmãos, guerra e guerras, mentiras e mais mentiras, é este o ATUAL MUNDO que estamos vivendo e se olharmos o futuro, é bastante desanimador. Não posso EU, mentir para mim mesmo em ver tudo o que está se passando hoje. A terra é um ser vivo, a água é um ser vivo e tudo tem vida presta contas ao grande ARQUITETO do universo, é vergonhoso ver as TVs os traficantes matando seus próprios irmãos com as drogas no RIO e em São Paulo, fora outros Estados e não existe solução para as autoridades onde muitos deles estão envolvidos nos crimes. HÓ pobres TERRAQUES as lagrimas correm nas faces dos que sofrem, quer vítimas que comtemplam com suas cabeças erguidas para os ceus pedindo JUSTIÇA,JUSTIÇA, para um planeta que rodeado pelas trevas está. Mais este jardim maquinifico que HASHEM criou voltará a paz. Não haverá mais mentirosos HUMANOS para fazerem sofrer os povos das nações. O MASHIACH está chegando e a LUZ reinará entre os homenes de BOA VONTADE. Agradeço a todos voces do amigo Genivaldo – Vavá. Moreno -PE.

    Curtir

    Comentário por Genivaldo | dezembro 19, 2009 | Responder

  21. Olá Vavá.

    Eu espero sinceramente que a Terra nos dixe viver mais um pouco, mas nem eu sei se realmente merecemos. Acredito que as chances dos homens será mínima.

    A Terra sobreviverá, isso eu tenho certeza.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | dezembro 19, 2009 | Responder

  22. Fico triste, pela crença no que não existe, como diria: onde há fumaça há fogo, onde há 51, há 171, nunca antes neste país?

    bobagens, apropriação indébita, etc. etc…

    um dia acreditei na esquerda pela esquerda, hoje sei que a esquerda é visinha da direita e gostaria que o centro fosse mais forte para que as duas anteriores voltassem a ser apenas a casca.

    chico,

    Utopia sempre haverá, só que acreditar em Deus ajuda, porém acreditar em LULA é absurdo.

    Curtir

    Comentário por chico | setembro 24, 2010 | Responder

  23. Olá Chico:

    Esse artigo foi escrito há um bom tempo, bem antes da eleição. Durante a eleição, eu procuro me manter apartidário, para não influenciar muito.

    Você está corretíssimo em suas observações, eu também sou a favor de mudanças sempre, mas não gostarira de voltar ao que era antes, precisamos perder o medo de arriscar.

    Seria bom se pudéssemos sair desse bipartidarismo doentio, isso seria bom para ambos os lados, mas não é isso o que interessa para os coronéis da política, eles criaram esse sistema sujo, com a ajuda dos empresários, por isso a política virou uma guerra: De um lado a classe operária, de outro a elite e seus seguidores.

    Não vaos chegar a nada assim. Meu consolo são essas pequenas revoluções, como as constatadas em Brasília, Dourados, Amapá, Campo Largo e Rio de Janeiro.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Janio | setembro 25, 2010 | Responder

  24. Lula!!!do meu ponto de vista vc foi o melhor

    Curtir

    Comentário por willian | maio 21, 2014 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres