Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Salmo 23 – O Salmo da Vida

A essência da vida

O Senhor é meu Pastor – Proteção;

Nada me faltará – Suprimento.

Ele me faz repousar em pastos verdejantes – Abundância.

Leva-me para junto das águas tranquilas – paz,

Refrigera-me a alma – Cura.

Guia-me pelas veredas da justiça – Direção.

Por amor do Seu Nome – Propósito.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte – Experiência.

Não temerei mal algum – Confiança.

Porque Tu estás comigo – Companhia.

A Tua vara e o Teu cajado me consolam – Conforto.

Preparas-me a mesa na presença de meus adversários – Provisão.

Unges-me a cabeça com óleo – Consagração.

O meu cálice transborda – Alegria.

Bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida – Segurança.

“Quando os projetos humanos falecem, lembremos-nos de que na extremidade das nossas forças, começam as possibilidades de Deus”.

novembro 28, 2009 - Posted by | Mensagens | , , , , , , , , , , , , , , ,

8 Comentários »

  1. SAUDAÇÕES NATALINAS!

    QUE ASSIM SEJA!!!!

    Jânio,

    Minhas felicitações pela belíssima homenagem!
    De Coração,
    LISON.

    Curtir

    Comentário por LISONN | novembro 28, 2009 | Responder

    • Ola Lisonn.

      Esse texto, para mim, soa como uma música, capaz de vencer até a morte, através da vida eterna.

      Eu admiro os ateus, que tem uma força admirável, a ponto de aceitar a vida como ela é, sem nenhuma crença, vivendo sozinhos, mas eu fui criado assim, cheio de emoções. Não tem jeito.

      Obrigado pelo coment.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 28, 2009 | Responder

  2. UM salmo maravilhoso…
    amo o salmo 23
    bjo

    Curtir

    Comentário por carol cunha | novembro 28, 2009 | Responder

    • Olá Carol!

      Faç minhas as suas palavras.

      É um texto com uma quantidade enorme de princípios a serem seguidos por quem se identifica.

      BJs

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 28, 2009 | Responder

  3. Bonitos ficaram teus complementos aos versículos…tbm considero esse salmo um dos mais fortes em termos de oração. Eu tbm gosto do salmo 91…”mil cairão à tua destra e dez mil ao teu lado, mas tu não serás atingido”…

    Me fez bem lembrar mais uma vez, como sempre me fez!!

    Abçs Jânio!!

    Curtir

    Comentário por Ebrael Shaddai | novembro 28, 2009 | Responder

  4. Obrigado amigo.

    Você lembrou muito bem desse outro texto, que também é muito bonito.

    Alguns textos são assim mesmo, podem nos fazer refletir sobre toda a vida, e mudá-la também, quando for o caso.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | novembro 29, 2009 | Responder

  5. estou preparando uma saudaçao se vcs puderem me ajudar bsopu crente e so temho 11 anos sou nova convertida e ainda
    nao entendo muito faço parte do grupo de adolecentes da igreja
    ASSEMBLEI DE DEUS TEPLO CENTRAL SEDE
    aqui em baturite ontem em um culto DEUS usou o pastor de uma forma tao interessante
    quem puder me ajudar ligue para:996
    Lara Passos

    Curtir

    Comentário por LaraCaroline Passos | outubro 24, 2011 | Responder

    • Olá Lara:

      A melhor e única escola sempre será a Bíblia.

      Por mais que ela seja alterada, chegamos a um ponto em que ela precisa ter uma lógica, por isso ela é tão interessante.

      Leia a Bíblia e encontra alguma parte que seja de fácil entendimento, mas não se preocupe em apressar as coisas.

      Na sua idade, você pode aprender muito.

      ABs

      Curtir

      Comentário por icommercepage | outubro 25, 2011 | Responder


Deixe um comentário

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

