É importante trocar visitas.

como vai você?
Quando um amigo nosso me enviou um e-mail, relatando sua situação na rede, algumas lembranças me vieram a cabeça, do tempo em que eu ainda engatinhava na blogosfera.
A reclamação de nosso amigo fazia sentido, depois de comprovado por mim, quando algumas notícias não recebem votos ou comentários.
Além dos problemas técnicos, quando a ferramenta deixa de funcionar por questões técnicas, há alguns fatores que devem ser observados.
1 – A questão da adaptação a rede – Passei por todas as redes da internet, até chegar aqui. Para sair daqui, eu teria que achar uma rede que me ofereça mais, para blogueiro amador ou iniciante como eu.
2 – O envio de muitas notícias – A questão da quantidade de notícias é muito importante, a meu ver, devemos enviar notícias e artigos de acordo com o retorno, isto é básico na internet, para que enviarmos uma notícia se ninguém vê.
3 – Injustiças em comunidades – Depois de percorrer os sites de vários ex usuários, pude constatar que nem todos vivem num mar de rosas. Alguns saíram, justamente, por atravessarem períodos conturbados em suas vidas pessoais, ao invés de discutirem, preferiram sair, como se a rede fosse um grande salão de baile, se você esta mal se retira, não é bem assim.
Quando estamos mal, devemos expor os fatos aqui, pode ser que alguém tenha passado por isso, ou possa nos ajudar.
4 – Quantidade de usuários – Pelo fato de haver uma grande quantidade de usuários, isso acaba fazendo com que não estejamos atentos a sintomas que podemos ajudar, ler todos os artigos.
5 – Troca de visitas – O blog, na internet, é como nossa casa, lugar de nossos pensamentos, bate-papo, exposição e busca de conhecimento. Quando temos tempo, é sempre bom fazermos uma visitinha aos nossos amigos visitantes, visitar a sua casa. Depois de um tempo sem comentar, me senti meio vazio por dentro.
6 – Verdadeiros amigos – Procure se aproximar de pessoas que tem um pensamento construtivo, que oferecem o que você precisa para crescer e encontras suas respostas.
7 – Aprenda brincando – Como disse no artigo anterior, aprender deve ser divertido, blogar deve seu uma aventura, se isso não acontece, fica muito chato. É muito importante procurar e compartilhar conteúdos interessantes.
8 – Ajude quando puder – Na medida do possível, ajude quando alguém precisar de ajuda; caso não possa, deixe isso bem claro.
9 – Oferta e procura – Caso queria muitas visitas, fique atento para a lei da oferta e da procura, veja qual a carência da internet, o que as pessoas procuram mais. Saber quais as palavras mais procuradas, conteúdos mais, lidos, votados e comentados, faz a diferença.
10 – Seu ponto de vista – Mostrar seu ponto de vista, através de artigos que já leu, pode mostrar sua verdadeira personalidade, e atrair muito conhecimento para seu blog.
12 Comentários »
Deixe um comentário
-
Arquivos
- maio 2023 (1)
- abril 2023 (1)
- outubro 2021 (2)
- fevereiro 2021 (1)
- agosto 2020 (1)
- julho 2020 (1)
- maio 2020 (3)
- abril 2020 (5)
- março 2020 (3)
- novembro 2019 (1)
- setembro 2019 (1)
- novembro 2018 (1)
-
Categorias
- Animação
- Arabic
- Arquivo X
- blogosfera
- Ciências
- Cinema
- Concursos.
- curiosidades
- divulgação gratis
- downloads
- english
- Espanhol
- esportes
- Google +
- Grandes Amigos
- Inglês
- Internacional
- internet
- Judiciário
- Música.
- Mensagens
- Migração
- oportunidades
- Otimização_
- Piadas
- Política
- Policia
- Redes Sociais
- Reflexões
- Resumos Semanais.
- Saúde
- segurança
- televisão
- Uncategorized
- Utilidade Pública
- Videos
- youtube
-
RSS
Entries RSS
Comments RSS
oi janio, sucesso pra vc e seu blog.
um abraço, jam
CurtirCurtir
Oi Jam, que bom que você me fez uma visitinha.
Cada visita é uma marca do quanto nós estamos dispostos a ampliar nosso network. Sucesso para seu projeto também.
Bjs.
CurtirCurtir
Concordo com os fatos relatados no texto você conseguiu tocar no correto da situação parabéns.
CurtirCurtir
È isso aí, Ivandro, vamos utilizar o principio básico e original da internet, conectar nossos cérebros assim como nossos neurônios estão conectado, buscando soluções para nossas comunidades e nosso mundo.
Obrigado pela coment.
ABÇs
CurtirCurtir
Eu só faço comentários no dihitt. Gostaria de poder fazê-los nos blog. Estou tentando agora, não sei se vai dar certo, porque eu sou um autodidata em computação. Não sei fazer quase nada por aqui, entendem?
Estamos aqui para interagirmos de forma construtiva e harmoniosa, então trocar visitas é muito saudável e só ganhamos com isto.
João
CurtirCurtir
Seu coment ficou perfeito João.
Como eu disse, lá no Dihitt, se não dá tempo, a gente só dá um “control c”, como disse o pastor. A dica vale também quando o coment é muito longo, nesse caso, o “control c” é bastante oportuno, para aproveitar a qualidade que não dá para repetir em dois lugares heheheheh.
Um grande abraço Poeta.
CurtirCurtir
Você foi bem com essa publicação tenho certeza que deu uma dica valiosa para todos, eu tenho um texto no meu blog que reforça tudo iso que você disse aqui e ajuda as pessoas a ganhar mais visitas, juntando essa dica com a minha as pessoas terão mais sucesso nos seus blogs. Parabéns pelo seu grande trabalho.
CurtirCurtir
É isso, Wernerson, vamos unir nossos cérebros, cada cérebro com milhões de neurônios e nossos conhecimentos serão invenciveis.
ABÇs
CurtirCurtir
Muito bem, concordo com voc~e. Devemos ficar mais atentos aos amigos e suas dificuldades. Parabéns.
CurtirCurtir
Obrigado pelo coment< Professora!
A grande maioria de nossos problemas são de fácil solução, é pena que a estrutura familiar e social latina seja tão fraca.
Bjs
CurtirCurtir
Concordo com você no texto e digo que esta retribuição é o que verdadeiramente pode fazer com que possamos chegar ao crescimento. Muito bom viu! Grande Abraço!
CurtirCurtir
Valeu Amigo!
Obrigado pelo comente e visitas, boa sorte para todos nós.
ABÇs
CurtirCurtir