Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Publicidade grátis de Sites e Empresas

divulgação de produtos e sites

divulgação de produtos e sites

Muitos usuários da internet, depois de um desastroso início de campanha, abandonam completamente a boa postura e se aventuram pela prática deselegante do Spam.

Todos nós sabemos da grande variedade de formas de burlar os buscadores, especialmente o Google, sempre o mais visado, além do fato dos maiores buscadores, atuais, aproveitarem o banco de dados do Google para indexação de páginas.

Manipular os sistemas de busca, para os blogs, não é tão grave, pode se apagá-lo a qualquer momento, criar um novo cadastro, e começar tudo de novo, isso em caso de punição. Há também a possibilidade de se criar duas contas, onde um blog mais popular poder alavancar outro mais sério. Depois de algum tempo pode-se apagar o blog popular, antes mesmo de ser detectado sua prática desleal.

São muitas as formas de se burlar os buscadores, nenhuma delas atrai um tráfego qualificado. Não basta atrair uma quantidade infinita de usuários, a melhor forma de alavancar um site, a longo prazo, é com um bom e relevante conteúdo.

Quando se fala em bom conteúdo, pensamos logo em redes sociais. As redes sociais, como o dihitt, via6 e rec 6, linkto e o linkk, apenas para citar alguns mais conhecidos.

Não vamos cometer a estupidez de criar um artigo em forma de spam, caso isso aconteça, vamos fazer isso com inteligência. Como diz meu xará, o blogueiro Jânio “seja spammer mas não seja burro”. É preciso sempre oferecer algum conteúdo ao usuário, as redes sociais oferem essa possibilidade.

Fazer spam em comentário de blogs é algo ridículo, no próprio formulário, há espaço para sua url, o que chama o leitor para o seu site, para quê fazer propaganda, deixe que ele decida, se gostar de seu artigo e tiver tempo para visitar seu site, maravilha, se não, não há spam que o obrigue a visitá-lo. Fotos da Angelina Jolie nua não vai funcionar, ninguém mais cai nesse truque bôbo, usuários de redes sociais lêem muito e são muito bem informados e solidários.
O spam, quando é inconveniente, espelha bem o que disse um usuário do dihitt: “Ele não se contenta em pendurar a melancia no pescoço, ela tem que piscar”.

Só porque uma comunidade está na primeira página do google em expressões como “publicidade grátis” ou “divulgação grátis”, isso não implica, necessariamente, na obrigatoriedade de se fazer publicidade grátis ou divulgação grátis de maneira irresponsável, através de spam.

Quando o conteúdo de um site ou blog é relevante, basta um olhar mais detalhado para se encontrar o que se quer, ou seja, uma forma de se divulgar sem apelações.

Sempre há a possibilidade de se encontrar links ou referências para sites relacionados ao tema da comunidade. Por mais variados que sejam seus artigos, a comunidade sempre voltará ao tema a que se propõe, aliás, escrever sobre temas diversos, comentar em blogs diversos, pode atrair muitos curiosos e futuros parceiros.

Um blog, muitas vezes, tem caráter pessoal, uma apresentação do autor, expondo seus interesses e trabalhos na internet, sua ocupação, seus amigos, etc. mas, no fim das contas, sempre haverá a preocupação com a relevância do conteúdo, por mais que essa pessoa queira expor suas experiência pessoais.

São infinitas as formas de divulgação grátis de um trabalho, empresa, site ou produto, basta ter paciência para aprender a usar essas ferramentas, paciência para pesquisar, ler e se informar sobre os meios de divulgação., é preciso ter paciência, tentativas e erros, Deus sabe o tempo que eu levei até me adaptar à Web 2.0.

Aliás, Web 2.0 se transformou em estratégia fundamental, tanto no mundo real quanto no mundo virtual, prova disso é o fato dos grandes portais convidando os blogueiros, aqueles com mais visitas, para integrar o rol de seus apadrinhados, desde que esses não sejam mal acostumados e tenham noção das normas da internet.

Fóruns de discussão, diretório de links, comentários em blogs com 5 estrelas ou mais, eu até prefiro aqueles com maior quantidade de visitas, com um bom page rank no Alexa.com, gerenciadores de conteúdo, agregadores de blogs, vídeos virais, marketing de busca, marketing de guerrilha e orkut, sempre respeitando-se as comunidades, regras, normas dos sites.

Se você não tem familiaridade com o assunto, não se preocupe, estaremos apresentando aqui detalhes sobre esses meios de divulgação.  Para se fazer publicidade se faz necessária uma leitura detalhada nas FAQs dos Sistemas para um uso mais apropriado dessas ferramentas gratuitas.

Em breve estaremos tratando, de maneira mais detalhada, sobre cada uma dessas formas de divulgação e publicidade grátis, bem como ferramentas grátis de divulgação e publicidade grátis.

Caso não saiba os blogs onde comentar, digite “icommercepage” em sua busca favorita, poderá descobrir os melhores blogs nos quais em comentei, blogs de conteúdo, page rank alto, e muitas visitas diárias, resumindo, retorno garantido de visitas. No começo eu digitava “interney”, o Edney foi um dos “gurus” que me ajudou a descobrir, redes sociais importante na net.

Finalizando, vale a dica de um famoso Seo, irreverente, adepto fiel do Marketing de busca que disse, “Esqueça tudo o que ouviu sobre seo e preste atenção no topo das buscas e no que seus amigos estão fazendo e do que eles gostam, isso será fundamental para seu sucesso”.

junho 18, 2008 - Posted by | divulgação gratis | , , , , ,

35 Comentários »

  1. Para divulgar, faça comentarios em blogs, participe de redes, o blog http://www.icommercepage.wordpress.com é só para discutir formas de divulgação e publicidade.

    Curtir

    Comentário por icommercepage | agosto 18, 2008 | Responder

  2. Olá, tenho um site de partituras e gostaria de saber como é a divulgação e a publicidade, se é através de troca banners.
    Atenciosamente
    Heraldo

    Curtir

    Comentário por Heraldo | setembro 16, 2008 | Responder

  3. Olá Heraldo, obrigado pela visita. por favor Leia as fas

    Curtir

    Comentário por icommercepage | setembro 16, 2008 | Responder

  4. O nOsso Site é de musica

    Curtir

    Comentário por Dj Alucard | novembro 17, 2008 | Responder

  5. beleza

    Curtir

    Comentário por adriano | fevereiro 1, 2009 | Responder

  6. Ola gostaris de saber como
    podemos fazer troca de banners?
    Se for possivel me reponda
    por emal pabloribeirocamargo@hotmail.com

    Curtir

    Comentário por Pablo | fevereiro 7, 2009 | Responder

    • Olá Plablo, não estamos mais fazendo troca de banners, o portal está fora do ar.

      Visiteo o ocioso, o link está na lateral

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | outubro 12, 2011 | Responder

  7. A dias eu venho procurando sobre isso. “Divulgação grátis de sites ou mesmo de empresas na internet”. Já visitei bastante opções, mas um site tem me chamado muito a atenção pela simplicidade da idéia e o quanto ela é funcional!

    O endereço é http://www.thnet.com.br

    Curtir

    Comentário por Fausto | fevereiro 27, 2009 | Responder

  8. Olá, Boa tarde!
    Queria saber mais sobre essa troca de banners.
    Seria possivel essa divulgação do meu blog com vocês?
    Abraços e espero retorno de vocês…

    Curtir

    Comentário por Diego | fevereiro 27, 2009 | Responder

  9. Oi Diego, o portal está fora do ar?

    Utilize os agregadores de blogs.

    ABS

    Curtir

    Comentário por icommercepage | fevereiro 28, 2009 | Responder

  10. muito obrigado essas dicas me ajudarão bastante

    Curtir

    Comentário por gerlandie | março 17, 2009 | Responder

  11. Olá,tenho um site e preciso divulga-lo,vocês podem me ajudar?

    Fico no aguardo de um breve retorno.

    Obrigado

    Curtir

    Comentário por Jozelma Silva | maio 20, 2009 | Responder

  12. Oi jozelma, recebi seu comentário em meu blog, http://www.icommercepage.wordpress.com.
    Todos os artigos que explicam como fazer publicidade estão no blog, comentários em blogs, redes sociais, diretórios de links e classificados.
    Estrategicamente, eu diria que para seu site ter visitação seria muito interessante que você criasse uma área de artios no site, esta é a melhor forma de conseguir visitas no site hoje.
    No mais, boa sorte com seu projeto, adorei a sua loja e produtos.
    BJS

    Curtir

    Comentário por icommercepage | maio 21, 2009 | Responder

  13. como faço para participar ?

    Curtir

    Comentário por charles alexander | junho 30, 2009 | Responder

    • Acabou de participar, Charles, uma das melhores formas de se conseguir visitas e comentando em blogs.

      Outra forma mais eficiente é criar um blog, escrever textos sobre sua profissão, sua empresa, e, o mais importante, participar de redes sociais, como o dihitt, onde podera´indexar o conteúdo do seu blog, relativo a sua empresa.

      visite o Dihitt.com.br e veja o que os blogueiros estão fazendo para indexar seus blogs.

      ABÇs

      Curtir

      Comentário por icommercepage | julho 1, 2009 | Responder

  14. Gostaria de saber como fazer para divulgar uma pequena empresa que estou a criar na área da prestação de serviços a crianças e jovens?

    Curtir

    Comentário por Ana Lúcia | julho 13, 2009 | Responder

  15. Caso você esteja pensando em divulgar na internet, como é o nosso caso, é sempre bom ter conteúdo, no caso, sobre a sua empresa o que ela faz e qual o serviço que ela presta.

    Você pode seguir por dois caminhos, pagar para se criar um site e pagar para divulgar na Google, por exemplo.

    Outra forma seria fazer tudo de maneira gratuita seria criar um blog, para quem não sabe como criar um blog, sempre há a possibilidade de criar um, aqui, no http://www.wordpress .com e seguir as dicas de divulgação na págin.
    https://icommercepage.wordpress.com/category/divulgacao-gratis/

    Fora d internet há várias formas de divulgação: Folhetos, faixas, jornais locais, network, etc.

    Há sempre a possibilidade de usar a internet como estratégia compleentar na divulgação também.

    Outra forma que ajuda muito é participar de redes sociais.
    É isso.

    Bjs;

    Curtir

    Comentário por Janio | julho 14, 2009 | Responder

  16. Bom dia

    gostaria de saber se neste site posso divulgar meu produto que é uma inovação tecnologica.
    fiz a busca por site de divulgação de produtos e empresas e abri este entre outros.

    aguardo.

    um abraço.

    Curtir

    Comentário por mauricio sodre | agosto 13, 2009 | Responder

    • Olá meu amigo, este site foi criado para se discutir a divulgaão grátis, qui você poderá aprender como fazer a divulgação, não fazê-la.

      Sugiro que crie um blog, crie textos sobre sua empresa e profissão, em seguida entre na seção de divulgaçã grátis para a prender como divulgar sua empresa.

      Um grande abraço.

      Curtir

      Comentário por Janio | agosto 14, 2009 | Responder

  17. Parabéns pelo vosso trabalho!!

    Curtir

    Comentário por Marta Costa | novembro 9, 2009 | Responder

  18. Olá Marta.

    Obrigado pela visita e comentário, aprarea sempre que puder, sua visita é muito importante para nós.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Janio | novembro 10, 2009 | Responder

  19. Olá tenho uma empresa de telecomunicações e gostaria de divulgar meu site, como faço???

    Curtir

    Comentário por nelson junior | abril 6, 2010 | Responder

  20. Olá Nelson:

    O primeiro passo para seu site aparecer seria ter uma seção de artigos nele, em seguida, publicar pelo menos três ou quatro textos por semana.

    Os textos não precisam ser geniais, o buscador Google buscará só as palavras. Textos interessantes sobre sua empresa, ou não, e que os usuários se interessem e entendam, podem ser indexados em indexares de notícias e agregadores de blogs.

    Outras ferramentas poderão ajudar, depois que sua rede de amigos estiver grande, Twitter, Orkut, Facebook, etc.

    ABS

    Curtir

    Comentário por icommercepage | abril 6, 2010 | Responder

  21. gostaria de saber como fasso para divulgar minhas placas entalhadas de madeira

    Curtir

    Comentário por luis carlos | abril 13, 2010 | Responder

  22. Olá Luis:

    Não existe prazer melhor do que exibir trabalhos artisticos, não é mesmo? – principalmente quando é de autoria própria.

    Caso você esteja se referindo a publicidade online, eu diria que o primeiro passo seria criar um blog, tirar fotos de seus trabalhos e publicar no blog, acompanhado de textos relacionados com cada trabalho. Além disso, você pode falar sobre outras coisas também, mas é importante separar uma seção só para seus trabalhos.

    Fora da internet, a melhor forma de divulgação é através de exposição, com patrocinador, ou sem. Eu imagino que voc~e poderia tirar fotos e espalhar pela sua cidade, em fotopticas, escolas, correios, comércio, enfim, todo lugar onde há grande concentração de pessoas.

    Aproveite para saber como divulgar blogs na seção de divulgação grátis.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Janio | abril 13, 2010 | Responder

  23. eu quero divugacao calça de jeans de marca!

    Curtir

    Comentário por carlos eduardo | novembro 5, 2010 | Responder

  24. Olá Carlos:

    Não há como se fazer uma boa divulgação, sem participar de uma boa rede social.

    Dihitt, Facebook, Orkut, Twitter, escolha a sua preferida e mãos a obra.

    ABS

    Curtir

    Comentário por icommercepage | novembro 5, 2010 | Responder

  25. como faço para divukgar minha empresa e aparecer na pagina de pesquisas do google quando o pessoal digitar sistemas de segurança?

    Curtir

    Comentário por eraldo | novembro 10, 2010 | Responder

    • Olá Eraldo:

      O segredo é trabalhar a otimização.

      É muito bom ter uma seção de artigos no site, isso ajuda na otimização.

      Fora isso, a relevância dos buscadores segue os princípios de programação.

      Por exemplo:

      Primeiro : Aqui, o que vale é a URL, ou seja, sistemas de segurança deveria ir na url: www sistemasdesegurança com, ou sistemasdesegurança .wordpress .com

      Segundo: Você também pode usar isso no título do site ou no titulo dos artigos/textos que estão no site.

      Terceiro: Otimização das tags, etiquetas, palavras chaves, são essas amarras que mantém o seu site no topo por mais tempo.

      Quarto: Leio nossos artigo, na seção “Divulgação Gratis”, poderá encontrar muitas dicas lá.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 11, 2010 | Responder

  26. Boa Noite
    Tenho uma empresa que fabrica churrasqueiras, grelhas e espetos, qual seria o metodo mais eficaz de divulgação para vendas online,
    grato

    Curtir

    Comentário por Amarildo Bernardo | fevereiro 22, 2011 | Responder

    • Olá Amarildo:

      Pessoalmente falando, eu acho que todas as formas devem ser consideradas, mas, profissionalmente, é importante ter um site, no site um blog, que é o canal de divulgação e contato com as pessoas.

      Eu também acho que falar só sobre o negócio é muito chato, é preciso falar de todo o universo que gira em torno do negócio, que é o que os leitores estão querendo.

      Seu negócio poderia falar de eventos, de alimentação, e outras coisas ligadas ao seu ramo.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | fevereiro 23, 2011 | Responder

  27. OBRIGADO AS INFORMAÕES AQUI CONTIDAS SERÃO FUNDANTAIS PARA OS MEUS NEGÓCIOS

    Curtir

    Comentário por clubedenegocios CRISPIM ALEXANDRE AKMOS CLUBE | junho 6, 2012 | Responder

  28. hotel malibu o melhor da cidade de fortaleza fica a dica.
    endereco: av rui barbosa 900 meireles
    telefone: 3244-2700

    Curtir

    Comentário por malibu hotel | agosto 4, 2014 | Responder

  29. Você está procurando uma oportunidade para ter o seu próprio negocio e não sabe onde encontrar? Então venha conhecer nosso serviço de Revenda de lojas virtuais! Comece hoje mesmo a saber como ganhar dinheiro na internet acessando: https://www.frpromotora.com/revendadelojasvirtuais.php?id=45126134

    Curtir

    Comentário por Roseli | novembro 11, 2014 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres